Beattrice por Beth Vieira

Posted on março 29, 2007

2


• Acordo de mau humor
• Nem sempre entendo piada
• Não aceito rótulos, pois não sou compota
• É melhor ser alegre que ser triste
• Não sou louca por chocolates
• Sou bananólatra compulsiva
• Minha bebida predileta é água
• Água do filtro, nunca gelada
• Tenho uma TPM terrível
• Sorrio e choro vendo comédia romântica
• Uma leitora fiel de Paulo Coelho
• Não estou nem aí pra quem diz não gostar
• Não sei fazer café gostoso
• Mas sou viciada num bom café
• Só entro em cozinha em dias especiais e até gosto
• Signo solar em virgem
• Ascendente e lua em escorpião
• Horóscopo chinês cachorro
• Só não pergunte mais nada de horóscopos
• Todo meu conhecimento astrológico termina aqui
• Acho o meu sorriso alegre
• E o meu olhar expressivo
• Prefiro os meus peitos, à minha bunda
• Mas entre peito e bunda, ainda prefiro o meu cérebro
• Sou complicada por natureza
• Mas com esperança de descomplicar um dia
• Não casei ainda por que sou uma chata exigente
• Ou quem sabe eu ronque dormindo… Não sei!
• Li o Soneto da Fidelidade de Vinícius
• E aceitei o poema como verdade.
• Se amores imortais não existem…
• Esperarei pelo homem certo, experimentando os errados
• É muito mais divertido
• Não ligo pra pênis grande
• De quatro é melhor que por cima
• Li o kama sutra e achei um saco
• Dama, apenas na sociedade.
• Na cama sou quem quiser
• E como eu não sei como acabar este texto…
• Tchau!

Posted in: Geral