Vem…

Posted on março 29, 2007

0


vem.jpg

De olhos fechados estou nua na cama, recostada e preguiçosamente jogada sobre as almofadas, tateio e desvendo o meu corpo descobrindo-o como um cego lendo em braile. Detenho-me em pontos chave, é o prazer que me guia. Repouso a mão esquerda em meu seio nu, buscando com as pontas dos dedos meu mamilo rijo, enquanto a mão direita continua percorrendo meu corpo até achar refúgio quente e úmido entre minhas pernas.

Abro os meus olhos então, arqueio levemente os joelhos, separando-os estrategicamente para te observar ali a dois metros de mim, ajoelhado e nu no centro do quarto, com as mãos obedientemente pousadas em seus joelhos, como eu ordenei. Teu olhar faísca de desejo são duas verdes fagulhas a me espreitar. Você está tão lindo, compenetrado, ofegante, teu olhar percorre todo o meu corpo e segue os meus movimentos mudamente. Cumprindo à risca meu capricho.

A cena me excita, tenho o teu controle, sei que de onde está tem pela primeira vez a visão que tanto sonhou. Vê meus olhos negros agora? Meus seios, sexo, coxas? Minhas mãos e meus pés a roçar pela cama, enquanto eu me toco excitada em te ver ali como o um cãozinho adestrado?

Sinto um fogo tomar conta de mim, meus dedos agem delicados e rapidamente. Um instinto de fêmea que necessita ser saciada. Busco mais uma vez teus olhos e baixando os meus, percebo a tua ereção crescente. Teu olhar desesperadamente faminto. Fecho os olhos mais uma vez, deixo o orgasmo tomar conta de mim, retesando e relaxando o meu corpo, me entregando ao prazer solitário, dessa vez não tão solitária assim.

Feito gata no cio, me esfrego na cama, deitando de bruços e abraçando os travesseiros, ronronando um pedido que é prontamente obedecido como uma ordem:

– Vem…

E então de quatro, feito um cachorrinho você se aproxima. Sabe exatamente o que eu quero, nem preciso falar. Estico o pé em ponta e sinto a tua língua quente percorrer minha sola fria. Lambendo o meu suor, se alimentando dos resquícios do meu mais recente orgasmo. Explorando cada milímetro, beijando, acariciando, massageando. Deixando-me mais uma vez excitada. Aconchego-me às almofadas, te acaricio as costas com meus pés, busco cheia de desejo as duas esmeraldas que são seus olhos. E mais uma vez te peço:

– Vem…

E você vem. Olhar safado, sorriso entre os lábios. Deliciando-se com o meu sabor. Deliciando-me com o teu vigor. Sentindo meus pés acariciando o teu corpo. Eu sentindo você explorar meu desejo. A tua língua quente, macia, a carícia suave e constante. O orgasmo! Hummmm… Que orgasmo!

Tenho o corpo suado e ofegante. Quero sentir o teu peso, quero sentir você em mim. Dentro de mim. E pela terceira vez eu te peço, mas dessa vez nem peço. Você simplesmente entende e vem.

Invade-me deliciosamente olhando em meus olhos, me hipnotizando no fundo desse olhar. Pouso meus pés em teu tórax, sei o poder que eles têm. O encaixe aperta, o prazer intensifica. Acaricio tua face, roçando a sola macia em tua barba gostosa e enfio o dedão do pé em sua boca com uma ordem: “Chupa!”. Sinto que você está quase lá, respiração descompassada, pulsação alterada, quando eu então te afasto sorrindo com meus pés e digo apenas: “Ainda não!” Vejo a interrogação em teus olhos, o descontentamento, completamente atônito e sem entender por que.

Você de joelhos na cama, esperando o meu comando, confiando mesmo sem entender meu motivo. Fico de pé à sua frente e o acaricio com o pé, brinco com ele entre meus dedos. Sinto um suspiro seu enquanto fecha os olhos. Ajoelho-me, beijo tua testa, teus olhos fechados, tua boca. Fico então de costas pra você, sentando sobre meus tornozelos te expondo minhas solas. Viro delicadamente então, busco teu rosto com minha mão, beijo com carinho a tua boca linda e te falo sorrindo ao ouvido: “Agora sim, mas nas minhas solas!!!”.

Posted in: FemDom, Podolatria