Fantasias na Madrugada

Posted on março 29, 2007

2


fantasias-na-madrugada.jpg

Acordei no meio da noite, uma tosse terrível. “Preciso ir ao médico e resolver essa chatice”, pensei. Levantei meio zonza, e fui à cozinha, descalça (se minha mãe souber me mata) e abri a geladeira para pegar um copo de água. Tenho mania de beber água com a porta da geladeira aberta, acho que gosto de ver a casa na penumbra e aquela iluminação difusa.

A luz da geladeira incidia diretamente sobre a fruteira (repleta de laranjas, pokans, maçãs, bananas… hummm… Bananas!). Amo bananas! Sou viciada em bananas. E pra completar, a fominha que eu estou vivendo graças à dieta… Ai, nem gosto de lembrar. Antes que alguém acordasse, roubei duas bananas da fruteira (será que alguém perceberia este furto?) e fui comendo uma enquanto me encaminhava para o meu quarto.

Fechei a porta, deitei na cama, acendi o abajur e descasquei a outra banana. Enquanto descascava. Comecei a pensar um monte de coisas libidinosas (que mente, nossa!!!). Antes de comer a banana então, dei uma lambida nela. Da ponta dos meus dedos, que segurava a base da banana, até a pontinha dela. Chegando à ponta. Envolvi meus lábios na ponta da banana, obviamente fantasiando que se tratava de algo muito diferente que uma banana, mais quente, mais grosso…

Minha boca envolveu suave e completamente aquela grande banana, até tocar minha garganta e provocar certa ânsia de vômito. A esta altura, já tinha minha outra mão entre as pernas, meus dedos afastavam os pelinhos, molhando o dedo em meu buraquinho. Já muito excitada, com o dedo médio, busquei meu clitóris e comecei a estimulá-lo.

Enquanto me masturbava, chupava a banana, a esta altura já na temperatura da minha boca, completamente molhada pela minha saliva. Tirei então a banana da minha boca e já quase gozando, enfiei-a de uma só vez dentro de mim. Hummm… Que gostoso!

Imaginei então as suas palavras. Imaginei que não era a banana, mas você. Dentro de mim, de uma só vez, sem pedir permissão, me invadindo… E gozei como uma louca. Meu corpo tremia, e imaginava o seu sobre mim. Imaginei -me com as pernas arreganhadas, sentindo o teu peso. Fechei os olhos e pensei que o meu suor se misturava com o seu. Fantasiei então algo louco.

Você saindo de uma só vez de dentro de mim, me colocando de quatro e atando os meus pulsos aos meus tornozelos. Forçando a minha cabeça junto à cama e segurando o meu cabelo com firmeza. Afastando as minhas pernas com os seus joelhos e mais uma vez me invadindo, dessa vez o meu outro buraquinho. Forçando lentamente até eu não oferecer mais resistência, e me surpreender com uma estocada violenta, quando já estava todo dentro de mim.

Você então com a voz firme perguntou a quem eu servia. E eu no auge do meu quase orgasmo, respondi distraidamente: “Você!”. Neste momento, senti meus cabelos puxados com mais força, e a sua voz mais uma vez perguntando “A quem?” Percebi o erro e humildemente respondi: “Ao meu Senhor! Meu Amo…”

Dessa vez, você me invadiu com força, me rasgando as entranhas… Mais uma vez gozei, e dessa vez lágrimas vieram aos meus olhos, da sensação de dor da penetração. Do prazer inenarrável do gozo. Dei um grito forte, vindo de dentro de mim, exprimindo toda a força daquela sensação. Meu corpo suado, a respiração ofegante.

Abri os olhos e vi que você não estava aqui. Que o seu corpo não pesava sobre o meu, que o que havia dentro de mim era a banana e não você. A sensação daquela fantasia era tão real. Que desejo intenso, que sede, que fome de você. Fome…

Lembrei que tudo havia começado com um assalto à geladeira no meio da noite. E sorri. Tirei a banana lambuzada de dentro de mim e levei-a a minha boca. Lambi todo o meu suco que a envolvia, aquele sabor. Hummm… Mordi então a banana e comi aquela que há minutos atrás me comia. Sorrindo por dentro, pensei: “Amanhã tenho que relatar essa fantasia”.

Posted in: Erótico